Portal CN1, com informações da SSP/MA
Uma operação conjunta realizada na quarta-feira (10) pelas Polícias Civis do Maranhão e de Roraima resultou na prisão de dois homens, de 27 e 31 anos, investigados por roubo, porte ilegal de arma de fogo, extração ilegal de ouro e participação em organização criminosa naquele estado.
Segundo a autoridade policial, as investigações apontaram que os suspeitos estavam escondidos nos municípios maranhenses de São José do Basílio e Governador Eugênio Barros. A partir da troca de informações entre os dois estados, equipes foram mobilizadas para cumprir os mandados de prisão.
Durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu dois celulares, munições de diversos calibres, uma espingarda cartucheira e um revólver calibre .38 — materiais que, segundo a polícia, estão ligados a ações criminosas praticadas em Roraima.
Os detidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, após serem ouvidos, foram recambiados para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde permanecerão à disposição da Justiça.


0 comentários: