domingo, 28 de dezembro de 2025

Acidentes com motocicletas deixam quatro mortos nas BRs 135 e 222, no Maranhão

Compartilhar

Foto: Divulgação/PRF
Dois jovens identificados como Ryan Sampaio, de 20 anos, e Adryel Cardoso, de 25 anos, morreram em um grave acidente de trânsito, na noite de terça-feira (24), véspera de Natal, na BR-222, em Arari.
Segundo informações, os jovens seguiam em direção ao povoado Escondido, onde residiam, quando a motocicleta em que estavam colidiu com uma caçamba que se encontrava parada na rodovia.

Testemunhas relataram que o trecho estava sem iluminação, com baixa visibilidade, o que pode ter contribuído para a colisão.

Com o impacto, Ryan Sampaio morreu ainda no local, em decorrência da gravidade dos ferimentos. Já Adryel Cardoso foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital Municipal de Arari. Posteriormente, durante a transferência para a capital maranhense, o jovem não resistiu e faleceu no município de Santa Rita.

Acidente na BR-135

Um casal morreu em um acidente de moto no km 0 da BR-135, próximo do aeroporto de São Luís, na manhã dessa quinta-feira. As vítimas foram encontradas caídas no chão.

De acordo com a análise preliminar do local, a motocicleta teria tocado o meio-fio, deslocando-se por vários metros até perder a estabilidade e tombar para a direita, ocasionando a queda dos dois ocupantes. Inicialmente, foi constatado que ambos utilizavam capacete, mas há indícios de que o capacete da passageira não estaria devidamente afivelado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o SAMU foram acionados, mas ambos já estavam mortos quando foram encontrados, próximos do meio-fio.

Com informações da Central de Notícias Brasil
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: