quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

PM estoura laboratório de drogas em Grajaú e apreende mais de 110 kg de entorpecentes

Compartilhar



Portal CN1 News
Foto: Divulgação / Polícia Militar do Maranhão
A Polícia Militar do Maranhão realizou, nessa quarta-feira (17), uma grande apreensão de drogas no município de Grajaú, durante uma operação que resultou no desmantelamento de um laboratório de entorpecentes.

A ação teve início com a instalação de barreiras policiais estratégicas. Em uma das abordagens, os policiais interceptaram uma van, onde foram encontrados 60 quilos de maconha prensada. A partir dessa apreensão, as equipes avançaram nas investigações e chegaram a uma residência localizada no bairro Vilinha, que funcionava como ponto de armazenamento e processamento das drogas.

No local, os policiais apreenderam uma quantidade ainda maior de entorpecentes, totalizando mais de 110 quilos, sendo:

 . 60 kg de maconha prensada (na van);

. 38 kg de maconha armazenada em sacos;

. 11 kg de haxixe em fase de processamento;

 . 1 kg de haxixe pronto para comercialização;

 . 590 gramas de cocaína.

Além das drogas, também foram apreendidos veículos e diversos materiais utilizados para prensagem e embalagem dos entorpecentes, caracterizando a estrutura de um laboratório clandestino.

Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, onde permanecem à disposição da Justiça. A ação representa mais um duro golpe contra o tráfico de drogas na região.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: