Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A chegada de 2026 em Chapadinha reuniu milhares de pessoas no tradicional Réveillon, realizado na noite de quarta-feira (31), na Avenida Ataliba Vieira de Almeida. O evento marcou a virada do ano com muita alegria, música e organização.
Promovida pela Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a festa contou com programação musical gratuita com grandes apresentações de Márcia Campos, Eric Land e Iago Marcílio, animando o público até a madrugada, e uma estrutura especialmente preparada para garantir segurança, acessibilidade e conforto ao público, além de policiamento reforçado durante toda a celebração.
A prefeita Belezinha e o deputado estadual Aluizio Santos prestigiaram a festa, que marcou a virada do ano reforçando o espírito de união e esperança, com votos de paz, conquistas, progresso e muitas vitórias para o povo de Chapadinha em 2026.
“Nosso Réveillon 2026 foi lindo. Que esse novo ano seja repleto de alegrias e muitas conquistas”, destacou a prefeita Belezinha.
Secretários municipais e vereadores também marcaram presença, reforçando o compromisso da gestão com a promoção de momentos de lazer, cultura e integração para a população chapadinhense.
Para o deputado estadual Aluizio Santos, o evento foi um sucesso. “O Réveillon de Chapadinha foi marcado por alegria, organização e segurança para todas as famílias”, afirmou.
A organização do evento recebeu elogios, com destaque para o trabalho da Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa da secretária Dyulyana Meneses, pelo planejamento e execução de uma festa acolhedora e bem estruturada. Veja Vídeo:







0 comentários: