sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

Secretaria de Articulação Política e Agricultura alinham planejamento da Agricultura Familiar para 2026

Compartilhar



Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 
Na quarta-feira (11), o secretário Municipal de Articulação Política, Alberto Carlos, recebeu o secretário Municipal de Agricultura Levi Mote (Murici) e técnicos da pasta para uma reunião de alinhamento e planejamento das ações voltadas à Agricultura Familiar no município de Chapadinha.
O encontro teve como objetivo organizar o cronograma de trabalho para o ano de 2026, definindo prioridades, estratégias e projetos que fortaleçam ainda mais o setor rural, garantindo apoio aos pequenos produtores, incentivo à produção local e desenvolvimento sustentável no campo.

A gestão da prefeita Belezinha segue comprometida com o fortalecimento da agricultura familiar, reconhecendo sua importância para a economia, geração de renda e segurança alimentar da população.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: