Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada do deputado estadual Aluizio Santos, esteve no povoado Tabuleiro dos Batistas para vistoriar de perto o andamento das obras da nova escola e da quadra poliesportiva, que em breve serão entregues à comunidade. Confira no vídeo abaixo.
A visita reforça o compromisso da gestão municipal, em parceria com o legislativo estadual, com investimentos que promovem mais qualidade de vida para a população, especialmente nas áreas de educação e esporte.
Durante a agenda, a prefeita destacou a importância das obras para o futuro das crianças e jovens da região. “Estamos garantindo mais dignidade, oportunidades e desenvolvimento para a nossa gente. Educação e esporte transformam vidas, e é por isso que seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso”, afirmou Belezinha.
As obras representam mais um avanço da gestão municipal, que segue investindo em infraestrutura e políticas públicas voltadas ao crescimento e bem-estar da população chapadinhense.


0 comentários: