segunda-feira, 22 de junho de 2026

Aluizio Santos reúne lideranças em São Bernardo e fortalece articulação política no Baixo Parnaíba

Compartilhar

 


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 

O deputado estadual Aluizio Santos intensificou, neste fim de semana, sua agenda política na região do Baixo Parnaíba, reforçando a articulação com lideranças municipais e ampliando o diálogo com a população. Neste domingo (21), o parlamentar participou de um encontro em São Bernardo do Maranhão, a convite do líder político Bernardo Farofa.
Ao lado do deputado federal Josimar Maranhãozinho, do pré-candidato a deputado federal Aldir Júnior, além de prefeitos, vereadores, lideranças da região e moradores, Aluizio Santos conversou com a comunidade, ouviu demandas locais e reafirmou o compromisso de buscar investimentos para os municípios do Baixo Parnaíba.
+
A agenda integra uma série de visitas que o deputado vem realizando pela região, onde seu grupo político tem fortalecido alianças e ampliado sua presença por meio de encontros com lideranças e da participação em ações institucionais e comunitárias. A mobilização demonstra a estratégia de aproximação com os municípios e o fortalecimento da atuação política regional.
Durante o encontro, Aluizio Santos destacou a importância da união entre as lideranças para garantir mais desenvolvimento, oportunidades e qualidade de vida à população maranhense. O deputado também agradeceu a recepção dos moradores de São Bernardo e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em defesa dos interesses do município e de toda a região do Baixo Parnaíba.
O evento reuniu um grande público e evidenciou a capacidade de mobilização do grupo político, consolidando mais uma etapa da agenda do parlamentar no interior do Maranhão.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: