quarta-feira, 29 de julho de 2026

DNIT realiza manutenção na ponte do Estreito dos Mosquitos e adota sistema Pare e Siga nesta quinta-feira

Compartilhar




Portal CN1 News 
Foto: Reprodução 
Os motoristas que trafegam pela BR-135, no Maranhão, devem ficar atentos às alterações no trânsito nesta quinta-feira (30). O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizará serviços de manutenção na ponte sobre o Estreito dos Mosquitos, com operação no sistema de Pare e Siga ao longo do dia.

Os trabalhos serão executados das 7h às 17h, período em que o fluxo de veículos será controlado por equipes do DNIT para garantir a segurança durante a intervenção.

De acordo com o órgão, a manutenção consiste na execução de serviços contínuos de tapa-buracos, visando melhorar as condições de trafegabilidade da rodovia, aumentar o conforto dos usuários e reforçar a segurança no trecho.

O DNIT orienta os condutores a reduzirem a velocidade, respeitarem a sinalização provisória e seguirem as orientações das equipes responsáveis pelo controle do trânsito. A intervenção faz parte das ações de conservação da infraestrutura da ponte e busca garantir melhores condições de circulação aos usuários da BR-135.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: