Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
O I Encontro Municipal de Cultura e Empreendedorismo foi marcado por três noites de muita cultura, música, arte, empreendedorismo e valorização dos talentos chapadinhenses. Realizado na Praça do Povo, o evento reuniu empreendedores, artistas e a população em uma grande celebração da cultura e da produção local.
Durante a programação, o público pôde acompanhar apresentações de artistas locais e manifestações culturais, além de visitar a feira com exposição e comercialização de produtos e serviços de empreendedores do município.
A prefeita Belezinha visitou o evento (Leia Aqui) e acompanhou de perto a programação, reforçando o apoio da Prefeitura de Chapadinha às iniciativas que incentivam a geração de oportunidades e o fortalecimento do empreendedorismo no município.
A primeira edição do encontro foi marcada pela grande participação da população e pela valorização da identidade, da cultura e dos talentos da terra, consolidando um espaço de oportunidades e integração para toda a comunidade.








0 comentários: