segunda-feira, 28 de setembro de 2026

Mutirão recebe grande mobilização do 'Time da Vitória' e reforça campanha de Aluizio Santos em Chapadinha

Compartilhar

 


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 

Em mais uma mobilização da reta final da campanha, o 'Time da Vitória' promoveu, nesse domingo (27), uma grande reunião no bairro Mutirão, em Chapadinha, reunindo o deputado estadual Aluizio Santos (PL), candidato à reeleição com o número 22123, a prefeita Ducilene Belezinha, lideranças e centenas de apoiadores.
O encontro foi marcado por um clima de entusiasmo, diálogo e participação popular, com a presença de moradores que acompanharam as mensagens apresentadas durante o evento e reforçaram a mobilização do grupo político.
Durante a reunião, Aluizio Santos destacou a importância de manter o contato direto com a população e afirmou que a proximidade com os moradores tem fortalecido a caminhada da campanha em Chapadinha e na região.
O evento também reforçou a parceria política entre Aluizio Santos e o grupo liderado pela prefeita Belezinha, que segue intensificando a agenda de mobilizações na reta final da disputa eleitoral, ampliando a presença do 'Time da Vitória' em diferentes bairros e comunidades do município.

Bairro da Tigela 
Na semana passada, a prefeita Ducilene Belezinha coordenou mais um encontro do 'Time da Vitória', no bairro da Tigela marcado pela ampla participação de apoiadores e lideranças. 
Durante a mobilização, ela ressaltou o clima de diálogo e engajamento dos participantes, destacando o fortalecimento da caminhada de Aluizio Santos rumo à reeleição e a união do grupo na reta final da campanha.
























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: