Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
O jornalista Matias Marinho comandou, na tarde desta terça-feira (22), ao lado de Macone Edson, mais uma edição do programa Xeque-Mate, que trouxe para o centro do debate os principais movimentos do cenário político maranhense.
Entre os assuntos discutidos estiveram a disputa entre Eduardo Braide e Orleans Brandão pelo Governo do Maranhão, a presença do senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro em São Luís e as articulações envolvendo Roberto Rocha e setores da direita maranhense.
A edição também abordou os diferentes posicionamentos e movimentos políticos que vêm marcando a reta final da campanha eleitoral no estado.
Com participação de convidados e análise dos acontecimentos, o Xeque-Mate acompanhou os fatos que movimentam a disputa eleitoral no Maranhão, colocando em discussão alianças, posicionamentos e estratégias dos principais grupos políticos.
Confira a edição completa do Xeque-Mate.


0 comentários: