Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Foto: Divulgação/Redes SociaisTrês pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo uma van de transporte de passageiros e um carro de passeio, na manhã deste sábado (24), na BR-222, em Itapecuru-Mirim.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente nas proximidades do povoado Vista Alegre, no trecho que dá acesso ao município de Vargem Grande. A van transportava passageiros de Brejo com destino a São Luís.
Com a força do impacto, a van saiu da pista, enquanto o carro ficou no acostamento. Equipes de resgate foram acionadas e constataram que três vítimas já estavam sem sinais vitais. Uma delas havia sido arremessada para fora do carro, enquanto outra ficou presa às ferragens.
Entre as vítimas fatais está Daniel Simões da Silva, conhecido como Daniel da Van, filho de Evaldo da Van e morador do povoado Palestina, no município de Brejo.
As duas pessoas gravemente feridas receberam atendimento das equipes de socorro. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.



0 comentários: