quinta-feira, 14 de março de 2013

Chapadinhense vítima na queda de avião no PA sonhava constituir família

Compartilhar


Por G1 MA


Primo da vítima disse ter conversado com ele uma hora antes do acidente.

Quinta-Feira, 14 de março de 2013





A informação foi repassada ao G1 por Thiago de Araújo Costa, primo da vítima, que  confirmou ter conversado com Jhonatan, cerca de uma hora antes do acidente. Na conversa, o primo falou de seus sonhos. "Eu falei com ele uma hora antes de acontecer o acidente. Ele tinha muitos planos e o sonho dele era se casar; constituir uma família. Era pra isso que ele estava trabalhando lá, mas Deus não quis assim", lamentou.

A família só foi informada sobre o acidente na manhã desta quarta-feira (13), pela empresa em que Jhonatan trabalhava. O maranhense viajou no último domingo (10) com destino à Belém e, de lá, seguiria para o Amapá. O bimotor caiu na terça-feira (12), perto do aeroporto de Almeirim, cidade paraense, por volta das 20h30. Contudo, os destroços da aeronave só foram localizados na manhã de quarta (13).
 
De acordo com familiares, o corpo de Jhonatan deve chegar a Chapadinha nesta quinta-feira (14), em um voo fretado. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Belém.
 
 
 
 
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário: