sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Brejo-MA: Em busca de melhorias, prefeito, vice e vereadora se reúnem com os secretários Estaduais de Infraestrutura e Saúde

Compartilhar


Do Portal CN1

Sexta-Feira, 05 de fevereiro de 2016


O Prefeito Omar Furtado, o vice-chico Caldas e a vereadora Olivia Caldas, a convite do Deputado Estadual Junior Verde (PRB), estiveram reunidos  nesta quinta-feira (04) com o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, na sede da Secretaria Estadual  de Infraestrutura, em São Luis. 

Na oportunidade, os representantes da Prefeitura e da Câmara, solicitaram melhorias para o município.

Dentre as solicitações, a recuperação asfáltica da extensão da MA-034, que dá acesso à entrada da cidade, percorrendo as Avenidas Agenor Vieira de Moraes e Sabino Câmara, totalizando 06 quilômetros.

O secretário Cleyton Noleto, garantiu a recuperação asfáltica das avenidas logo após o carnaval.

Visita ao Secretário Estadual de Saúde, Marcos Pacheco



Também a convite do deputado Junior Verde, o prefeito Omar Furtado, o vice Chico Caldas e a vereadora Olivia Caldas, estiveram reunidos com o secretário estadual de Saúde, Marcos Pacheco. 

O deputado destacou o repasse junto ao secretário de Estado de Saúde, Marcos Pacheco, aos hospitais do Estado, como os de Vila Nova dos Martírios, São João do Paraíso, Brejo e Água Doce, estes dois últimos, acompanhado dos prefeitos, Dr. Omar, de Brejo e Rocha Filho, de Água Doce, além do vice prefeito Chico Caldas e da vereadora Olívia Caldas


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: