segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Deputado Junior Verde participa de reunião com lideranças políticas de Brejo-MA

Compartilhar


Do Portal CN1

Segunda-Feira, 22 de fevereiro de 2016


A convite do prefeito Omar Furtado e do vice  Chico Caldas, o deputado Estadual (PRB), Junior Verde, se reuniu  com lideranças municipais de Brejo na sexta-feira, (19). A recepção aconteceu  na sala de reuniões da prefeitura. Junior Verde, foi recepcionado pelo vice-prefeito Chico Caldas, secretários municipais e vereadores.


Segundo o parlamentar,  a reunião foi proveitosa. "Na oportunidade recebi importantes demandas de infraestrutura, saúde e educação. Na ocasião, destaquei o compromisso do Governo do Estado com a pavimentação e recuperação da malha viária através do programa Mais Asfalto. Compromisso firmado em audiência realizada com o prefeito Omar, Chico e Olivia Caldas, e o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Cleyton Noleto. A partir desta semana, serão iniciadas as obras de recuperação da MA-034, que corta o município", disse o Junior Verde.

Reunião na secretaria Estadual de Infraestrutura, em São Luis



Na última terça (16), o deputado participou da reunião com o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Cleyton Noleto. O prefeito de Brejo, Dr.  Omar Furtado, o vice Chico Caldas e a vereadora Olivia Caldas, também participaram da reunião em São Luis. Na pauta, a recuperação da MA-034, entre outras demandas que buscam melhorar a infraestrutura das estradas do município. 


Vereadora Olivia Caldas (pré-candidata a prefeita) e o deputado Junior Verde




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: