sábado, 26 de março de 2016

Araújo Diniz prestigia lançamento da pré-candidatura a reeleição de Dulcilene Belezinha durante encontro do PRB em Chapadinha

Compartilhar

Araújo prestigiou evento ao lado de Besaliel e vereadora Chaguinha.

Por Antenor Ferreira, edição Portal CN1

Sábado, 26 de março de 2016

Araújo Diniz é recebido com festa duranta ato de filiação do PRB em Chapadinha
O pré-candidato a prefeito de Mata Roma/MA, Araújo Diniz, esteve na manhã do último domingo, 20, em Chapadinha, prestigiando o lançamento da pré-candidatura da prefeita Ducilene Belezinha, a reeleição, durante encontro do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que contou com a presença do presidente do diretório estadual, deputado federal Cleber Verde.

Araújo que se fez presente ao encontro, acompanhado de seu companheiro de chapa, o pré-candidato a vice, Besaliel Albuquerque e parlamentares, foi muito bem referenciado pela prefeita de Chapadinha, que em seu discurso relatou o caráter e integridade do pré-candidato, bem como seu sucesso empresarial, que remete a capacidade administrativa e potencial para exercer um mandato exemplar na prefeitura de Mata Roma.

Araújo e Ducilene Belezinha
Deputado Cleber Verde e o pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz
O pré-candidato agradeceu os elogios tecidos pela mandatária, recordando os longos anos de amizade e confiança. Ele mencionou o apoio mutuo e parceria de ambos os prefeituráveis, visando garantir o desenvolvimento não apenas de Chapadinha, como do município co-irmão, Mata Roma.

Araújo Diniz mostrou-se preparado para o desafio que se aproxima, destacando a aliança inédita dos principais nomes da oposição no município, construindo assim um grupo político grande e sólido, que representa o anseio da população por novos dias.  A cada dia a pré-candidatura de Araújo Diniz se fortalece em Mata Roma, para desespero do deputado Paulo Neto, que até o momento não encontrou nome capaz de alavancar a sucessão da prefeita Carmen Neto.


Veja mais fotos:


Araújo ladeado pelo companheiro de chapa, Besaliel e vereadora Chaguinha

Em destaque ao centro o vereador Preto Diniz, a direita Alan Monteles (Sec. de Saúde Chapadinha)








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: