sábado, 26 de março de 2016

Motociclista é vítima de latrocínio e população mata um dos assassinos no interior do Maranhão

Compartilhar

O menor apreendido está sendo interrogado pelo delegado Gustavo Tavares, plantonista na Delegacia de Imperatriz-MA. O delegado informou que o menor já confessou participação no crime, praticado com o auxílio de mais dois comparsas.

Sábado, 26 de março de 2016


Jornelles Sales, vítima
O clima é de tensão na cidade de Amarante do Maranhão, localizada a 679 de São Luís e as 152 Km de Imperatriz, desde a noite de sexta-feira (25), quando um motociclista foi vítima de latrocínio por volta de 23h. Durante toda a madrugada e início da manhã deste sábado a polícia e a população saíram em perseguição aos três autores do crime.

Para roubar a moto, eles terminaram matando o motociclista Jornelles Sales com facadas, pauladas, chutes e pontapés. A maioria das pauladas foi na cabeça deixando o rosto desfigurado. Antes de morrer, a vítima ainda ficou sentada em uma calçada à espera de socorro, mas terminou morrendo.
População em frente à delegacia de Amarante e o corpo do motociclista no local do crime
Um dos assassinos foi identificado como ‘Tutty’, que já esteve internado na FUNAC, em São Luís, e seria foragido. Policiais militares conseguiram prende o menor e o levaram para a delegacia da cidade. Os outros dois chegaram a ser perseguidos e um foi morto pela população enfurecida. O outro continua foragido. 

Dezenas de pessoas cercaram a delegacia ameaçando tocar fogo e matar o menor apreendido pelos policiais. A cidade não tem delegado e nem policiais civis.
Para evitar que o menor fosse morto, foram enviados policiais da cidade de Imperatriz. O menor foi levado, sob escolta da Rotam do 14º BPM, para a Delegacia Regional de Imperatriz.
Os três envolvidos no latrocínio
Neste momento, o menor apreendido está sendo interrogado pelo delegado Gustavo Tavares, plantonista na Delegacia de Imperatriz. Ao blog, o delegado informou que o menor já confessou participação no crime, praticado com o auxílio de mais dois comparsas. Um dos elementos seria conhecido como ‘Índio’. Ele confirma que um dos envolvidos foi morto por populares na manhã deste sábado (26).

Com informações do Blog do Gilberto Lima, Edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: