O menor apreendido está sendo interrogado pelo delegado Gustavo Tavares, plantonista na Delegacia de Imperatriz-MA. O delegado informou que o menor já confessou participação no crime, praticado com o auxílio de mais dois comparsas.
Sábado, 26 de março de 2016
![]() |
Jornelles Sales, vítima |
Para roubar a moto, eles terminaram matando o motociclista Jornelles Sales com facadas, pauladas, chutes e pontapés. A maioria das pauladas foi na cabeça deixando o rosto desfigurado. Antes de morrer, a vítima ainda ficou sentada em uma calçada à espera de socorro, mas terminou morrendo.
![]() |
População em frente à delegacia de Amarante e o corpo do motociclista no local do crime |
Dezenas de pessoas cercaram a delegacia ameaçando tocar fogo e matar o menor apreendido pelos policiais. A cidade não tem delegado e nem policiais civis.
Para evitar que o menor fosse morto, foram enviados policiais da cidade de Imperatriz. O menor foi levado, sob escolta da Rotam do 14º BPM, para a Delegacia Regional de Imperatriz.
![]() |
Os três envolvidos no latrocínio |
Neste momento, o menor apreendido está sendo interrogado pelo delegado Gustavo Tavares, plantonista na Delegacia de Imperatriz. Ao blog, o delegado informou que o menor já confessou participação no crime, praticado com o auxílio de mais dois comparsas. Um dos elementos seria conhecido como ‘Índio’. Ele confirma que um dos envolvidos foi morto por populares na manhã deste sábado (26).
Com informações do Blog do Gilberto Lima, Edição Portal CN1
0 comentários: