sexta-feira, 18 de março de 2016

Ex-deputado estadual Zé Raimundo se filia ao PRB e cogita pré-candidatura a vereador em São Luís

Compartilhar

Sexta-Feira, 18 de março de 2016


Filiação de Zé Raimundo foi abonada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira. Novo republicano pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de São Luís nas eleições de outubro.

Brasília (DF) – O jornalista e ex-deputado estadual, Zé Raimundo, se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) e anunciou que pretende disputar uma vaga para Câmara Municipal de São Luís, no Maranhão. Acompanhado do deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), o novo republicano foi recebido, em Brasília (DF), na última quarta-feira (16), pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, o líder do partido na Câmara dos Deputados, Márcio Marinho, vice-presidente nacional do PRB, Eduardo Lopes, e pelos deputados federais César Halum (TO) e Ronaldo Martins (CE).
Para Zé Raimundo, a filiação ao PRBrepresenta um novo recomeço na vida pública. “É um momento de muita felicidade para mim, pois marca minha volta para a política. Fui muito bem acolhido por essas lideranças significativas do partido e estou chegando para somar aos projetos que a sigla tem para o Maranhão”, afirmou.


O vice-presidente nacional do partido, Eduardo Lopes, afirmou que o PRB se fortalece, ainda mais, com a adesão do novo republicano. “Nós buscamos não somente a quantidade, mas a qualidade. Zé Raimundo está dentro desse perfil, qualidade, capacidade, lisura com a coisa pública, ou seja, tudo que o PRB quer para os seus quadros. Nós estamos em festa com a chegada dele”, declarou.
A filiação do jornalista Zé Raimundo vai além da pré-candidatura e fortalece as relações do partido com as cidades do interior do Estado. Foi o que afirmou o presidente estadual do PRB Maranhão, deputado federal Cleber Verde. “Saber que ele está junto conosco no projeto político de fortalecimento do PRB no Estado é a certeza de um trabalho consolidado e de compromisso com o povo maranhense”, disse.

PRB tem como meta triplicar o número de vereadores e prefeitos em todo país nas eleições de outubro. O presidente nacional do partido, Marcos Pereira, reconheceu a importância da filiação de Zé Raimundo para legitimar o PRB como defensor dos interesses da população da capital maranhense. “Sob a competente presidência do deputado federal Cleber Verde, nós adquirimos a filiação do Zé Raimundo, que foi deputado estadual, é um forte candidato a vereador em São Luís e que vai se somar aos republicanos filiados e são pré-candidatos no Estado do Maranhão para juntos, continuarmos avançando”, afirmou.
Perfil
Jornalista com mais de 30 anos em atividade no Maranhão, José Raimundo Rodrigues apresenta desde 1984, o programa Maranhão TV. Ele é um defensor da cultura do povo maranhense e os principais acontecimentos políticos do Estado. Zé Raimundo tem no currículo experiência em rádios AM e FM da capital e do interior. Na política, foi eleito em 1998 para o cargo de deputado estadual para o mandato até 2002. Depois disso, resolveu dedicar-se somente ao programa de TV e as atividades profissionais.
 Texto e foto: Agência PRB Nacional, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: