Tiroteio entre PMs e assaltantes deixa um assaltante morto na região metropolitana de São Luis ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

quinta-feira, 24 de março de 2016

Tiroteio entre PMs e assaltantes deixa um assaltante morto na região metropolitana de São Luis


Quinta-Feira, 24 de março de 2016

Um pesado tiroteio entre policiais militares e assaltantes resultou na morte de um dos envolvidos em um assalto de um veículo. O tiroteio ocorreu ontem (23) a noite em frente ao Cemitério Jardim da Paz, nas proximidades do Shopping Pátio Norte na região metropolitana de São Luis.

Um dos assaltantes não resistiu e morreu antes de dar entrada no Socorrão II. O outro foi alvejado, dominado pelos policiais e levado ao hospital. Cerca de cinco assaltantes estavam em um veículo Fiat UNO, cor prata, placa OIT-2703. Três integrantes do bando conseguiram escapar. Eles perderam o controle do carro  e atravessaram a pista colidindo com um Toyota Etios, cor branca, com placa de São José de Ribamar.

Pelas informações, ele seria mecânico de motos e trabalhava em uma oficina na Avenida Principal da Vila Flamengo, em São José de Ribamar. Os amigos dizem que não tinham conhecimento do envolvimento dele em ações criminosas.


Com informações de Gilberto Lima, edição Portal CN1
Fotos: Américo do Paço

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes