sábado, 28 de janeiro de 2017

Pai e filho desaparecidos são encontrados mortos no quintal de casa e revolta população de Araioses

Compartilhar

Sábado, 28 de janeiro de 2017

Pai e filho foram encontrados mortos e enterrados no quintal de sua residência

Os corpos de José de Arimateia, conhecido por "Naura" e de seu pai que estavam desaparecidos desde a noite de sábado para domingo, foram encontrados enterrados na tarde desta sexta (28) no fundo do quintal da casa que eles moravam por moradores do povoado Capitão, distante 10 km de Araioses-MA.

Os dois teriam sido cruelmente assassinados por bandidos da região, que depois levaram dinheiro, geladeira, fogão, entre outros bens materiais. 

"Naura" era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade, pois estava sempre vendendo cascas vegetais para remédios caseiros. Falava bem de todos, estava sempre com um sorriso estampado no rosto e tinha um enorme carinho pelo pai.

A população de Araioses tentou invadir a delegacia para linchar um dos suspeitos

Há informações de que centenas de moradores revoltados com a barbárie já destruíram uma casa de um dos suspeitos e que já está próximo da casa de outro suspeito para destruir tudo também.

A cidade de Araioses-MA vive nesse momento uma situação tensa. A População tentou invadir o departamento de polícia para resgatar e linchar o preso na cidade de Araioses (MA), mas ele foi conduzido e entregue a polícia da cidade de Tutoia.

Foi enviado reforço policial de Parnaíba e Tutoia para conter os ânimos da população

Com do Blog  Daby Santos 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: