sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Carnaval com dinheiro no bolso, em Santa Quitéria: sai hoje o pagamento de todos os servidores

Compartilhar

Sexta-Feira, 24 de fevereiro de 2017


O prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha determinou para hoje, dia 24, o pagamento dos servidores públicos municipais, referentes ao mês de fevereiro. Pagar em dia, ou de forma antecipada, foi um compromisso de campanha do prefeito.

COMUNICADO OFICIAL:

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão em pronto atendimento contábil e financeiro de determinação executiva do prefeito ALBERTO ROCHA, credita a antecipação do pagamento da folha dos servidores públicos municipais hoje dia 24 de fevereiro do corrente ano.

A ação administrativa em demonstração de equilíbrio financeiro do erário quiteriense promove o aquecimento da economia do município no período carnavalesco e contempla a dignidade trabalhista do servidor que  passará na folia momesca com seus vencimentos creditados.


O compromisso legítimo de garantir os direitos do servidor municipal é prioridade da atual gestão. Um ideal de reconstrução da dignidade da classe trabalhadora que faz a máquina pública municipal bem servir a sociedade quiteriense.

Atenciosamente,

Prefeito Municipal de
Santa Quitéria do Maranhão

HORA DE RECONSTRUIR.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: