quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeito Alberto Rocha recepciona imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 17 de maio de 2017

Fotos: Portal CN1

O prefeito Alberto Rocha (PDT) acolheu na manhã desta quarta-feira (17), em nome do município de Santa Quitéria, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida,  que foi recebida com festa por centenas de fiéis no povoado Nova Esperança em São Bernardo. A imagem seguiu em carreata pela MA-034 até a cidade. 
Recepção no Povoado Nova Esperança

Uma caminhada pelas ruas, marcou o encontro da padroeira do Brasil na sede da prefeitura, atendendo o chamado do pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos, padre Oriosvaldo e do Bispo da Diocese de Brejo Dom Valdeci. Secretários municipais, servidores públicos, vereadores e devotos, participaram do evento.



Na prefeitura, Dom Valdeci e o  padre Oriosvaldo,  fizeram  uma oração pelas autoridades políticas da cidade, para que eles exerçam as suas atribuições pelo bem-estar do povo com serenidade e comprometimento com a vida digna de cada habitante do município.

Recepção na Prefeitura 

A visita faz parte do projeto "Jubileu 300 anos de bênçãos", do Santuário Nacional de Aparecida, em preparação para comemoração dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba, em São Paulo.  Para o prefeito Alberto Rocha foi  um momento de  fé e reflexão.

A imagem foi tirada do manancial por três pescadores, no ano de 1717, na então Vila de Guaratinguetá, hoje cidade de Aparecida, no estado de São Paulo.

















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: