terça-feira, 15 de agosto de 2017

Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão e Sebrae inicia Curso de Atendimento ao Cliente

Compartilhar

Terça-Feira, 15 de agosto de 2017


Direcionado a empreendedores do comércio e serviço, teve início na  segunda-feira (15), o Curso de Atendimento ao Cliente com o objetivo de promover uma reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

Vinte e sete participantes acompanham o curso realizado pela Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha em parceria com a Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Administração. O primeiro dia contou com a presença da técnica do Sebrae, Jacirema de Cássia e Silva e do secretário municipal de Administração, Manoel Gonçalves, que representou o prefeito Alberto Rocha.



“É importante a capacitação das pessoas que são responsáveis pelo crescimento econômico do município. O Sebrae faz muito bem o seu trabalho. O curso que está sendo realizado não se trata de um simples curso, mas de uma das capacitações mais necessárias para o momento que vivemos,” disse o secretário municipal de Administração, Manoel Gonçalves. 

Para a técnica do Sebrae, Jacirema de Cássia e Silva, um bom atendimento ao cliente traz muitos ganhos para a empresa, como a fidelização do cliente mantendo os lucros da empresa. “Atender bem ao cliente, não é simplesmente falar educadamente, mas está preparado para corresponder esse cliente com aquilo que ele busca na empresa,” destacou. 

Estão sendo abordados os seguintes assuntos: Tratar bem ou atender bem; Superando as expectativas dos clientes; Como lidar com situações e clientes difíceis; A escada da lealdade; Diretrizes para o tratamento de reclamações. O curso vai até quinta-feira, dia 17.






Da Ascom
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: