quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão realiza Capacitação de Supervisores e Coordenadores da Educação

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 13  de setembro de 2017


Não podemos deixar de registrar, mais uma etapa de formação da Escola Digna promovida pela   Prefeitura de Santa Quitéria, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Supervisores e Coordenadores pedagógicos da educação municipal da zona urbana e rural, participaram recentemente da 4ª Formação da Escola Digna realizada nas dependência da Universidade Aberta do Brasil - UAB. O prefeito Alberto Rocha, acompanhado da secretária de Edução, Luciene Moreira Rocha, do secretário de Meio Ambiente Antônio Alves (Tony Chacal) e do Assessor de Comunicação, Kodó Viana, fez uma visita aos professores que participaram do curso. 


O prefeito Alberto Rocha, destacou aos docentes, a importância da Escola Digna instituída pelo Governador Flávio Dino em parceria com a prefeitura, e a expectativa de investir mais na educação, que há 20 anos estava totalmente abandonada. Alberto Rocha, destacou também que o município possui três "Escolas Dignas", sendo um dos mais de 80 municípios maranhenses que aderiram ao programa, e parabenizou  todos os profissionais da Educação pela capacitação, dedicação e trabalho em prol da educação quiteriense. 


O Programa Escola Digna tem como objetivo estratégico promover o desenvolvimento e o aperfeiçoamento teórico-prático-cultural dos profissionais da educação e a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem nas escolas públicas do estado do Maranhão.













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: