segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Identificadas cincos vítimas do acidente que matou nove pessoas no interior do Maranhão

Compartilhar

Segunda-Feira, 11 de setembro de 2017


Das noves pessoas que morreram no fim da tarde de  domingo (10), em Açailândia, após uma colisão entre dois veículos, quatro foram identificadas. As vítimas identificadas foram as ocupantes do Gol, que retornava a Imperatriz vindo de um povoado chamado Corrégo Novo, município de Açailândia.

Morreram na tragédia, Josinalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos e Nayra Ferreira de Melo, respectivamente, esposa, pai, filho e nora do único sobrevivente Domingos Neto Alves dos Santos. Todas as vítimas tiveram os corpos carbonizados. Domingos só sobreviveu porque conseguiu sair a tempo do veículo, que pegou fogo logo em seguida.


De acordo com informações de vizinhos de Domingos, ele já foi informado que perdeu parte da família. Domingos, que trabalha como garçom, segue internado no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), com 60% do corpo queimado. Apesar de seu estado grave, ele segue consciente. Ainda segundo informações, uma filha do garçom, de apenas 10 anos, que vinha em outro carro com parentes e testemunhou toda a tragédia.

Leia Mais: PRF confirma nove mortes em colisão na BR-222 no Maranhão

Entenda
O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem e envolveu dois veículos. A tragédia foi na BR-222 e terminou com nove mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades da Açailândia, município a 600 km de São Luís, e pegaram fogo.

A PRF informou que os cinco ocupantes do Gol morreram, e no Prisma, onde também havia cinco pessoas, apenas um sobreviveu.



Do  Imirante.com

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: