quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Força Política! Em Anapurus, vereadores reforçam compromisso e apoio ao Deputado Levi Pontes

Compartilhar

Quinta-Feira, 16 de novembro de 2017 



O deputado Estadual Levi Pontes (PC do B) esteve na última segunda-feira (13) visitando e prestigiando as festividades dos 52 anos de emancipação Politica do município.

O Levi foi recepcionado por grandes lideranças politicas da cidade, um almoço foi oferecido na casa do vereador Robert, que contou ainda com a presença dos parlamentares, Nael, Leovana que aproveitaram o momento para reforçar o compromisso com o deputado nas próximas eleições em 2018, “O grupo está unido e fortalecido para defender o nome de Levi Pontes no município, estamos firme com ele, após termos avaliado o trabalho como deputado que ele vem desenvolvendo em prol não só de Anapurus, mas em todo o Baixo Parnaíba tivemos a certeza que ele é a pessoa certa”; afirmou Robert.
Recepção ao Deputado na casa do vereador Robert. 
Além dos parlamentares estiveram presente no encontro o Presidente do Sindicato dos servidores Públicos, Luis Carlos Alves.

Durante sua fala aos presentes Levi agradeceu pela receptividade do vereador Robert, famílias e amigos.

“Na eleição passada fui votado em Anapurus sem ter apoio de nenhum grupo político, e hoje sou grato aos nobres parlamentares e lideranças que decidiram entrar comigo em mais uma luta de dias melhores pela a região”; agradeceu Levi.  
Um almoço de boas vindas foi oferecido ao deputado e comitiva 
Para o militante politico Lobão, que é esposo da vereadora Leovana não há pessoa melhor e mais indicada para o grupo apoiar do que o deputado Levi 

“Levi é uma pessoa de nossa região, praticamente filho de Anapurus, nesse período como deputado estadual tem se demostrado uma pessoa autentica, presente e trabalhadora junto ao governo do estado pela região do Baixo Parnaíba, estamos sim juntos com ele e ficaremos até o final”; afirma Lobão.



Após a recepção o grupo se dirigiu para a inauguração da Quadra Poliesportiva Lindovaldo Gomes Sá, no centro da cidade, onde o governador Flávio Dino entregou também equipamentos adequados à prática de diversos esportes. Foram entregues 2014 itens esportivos para times de futebol.

Levi fez uso da palavra e destacou as ações do governo na região, assista no vídeo abaixo a integra do discurso durante a inauguração. 


Do  Blog do Alexandre Cunha




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: