segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resgate Dramático do Garotinho "Cauan" no Povoado Mamorana em São Bernardo MA

Compartilhar
Por O Imparcial
Fotos: Raimundo Santos/Portal Opinião.




Uma criança de dois anos e seis meses de nome Cauã Cruz da Silva caiu dentro de um poço artesiano na localidade Baixão da Subida limite das cidades de Araioses e São Bernardo no Maranhão, divisa com o Piauí. O fato ocorreu no último sábado (29/10) por volta das 17h, mas até o final da tarde de ontem a criança ainda não havia sido resgatada.



O poço de 17,5 metros de profundidade estava em construção, coberto apenas por bacia plástica. Segundo o avô da criança Raimundo Nonato Neves de Oliveira, o menino estava brincando ao redor do poço quando desapareceu repentinamente.








Ao se aproximar do poço o avô ouviu o choro da criança, mas nada pôde fazer para salvá-la. Apavorado pediu ajuda a alguns amigos para que fizessem contato com o Corpo de Bombeiros em Parnaíba. O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Santos, de imediato autorizou o deslocamento de uma equipe de Parnaíba sob o comando do Capitão Rivelino Moura que chegou ao povoado Baixão da Subida por volta das 19 horas do sábado (29) onde fez levantamento da situação.


























 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: