quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Engenheiro e Gerente de Loja Suspeitos de Armar Suposto Dossiê Contra Magno a Mando de Belezinha

Compartilhar


Quinta-Feira, 27 de setembro de 2012




Uma conversa entre um engenheiro conhecido da cidade e o gerente de uma grande loja regional, instalada em Chapadinha, às altas horas da madrugada de terça-feira (25), que deveria ficar restrita aos interlocutores, acabou vazando na internet e gerando uma série de especulações em torno do diálogo.

Como se vê no “print” acima, o gerente da loja se encontrava em Brasília e estaria trazendo documentos de interesse do engenheiro e da candidata. “Quando estiver com o documento me avise, vamos precisar dele até quinta”, diz o engenheiro ao gerente.

A seguir o engenheiro fala: “a Ducilene Belezinha disse pra você ligar pra ela amanhã pra te passar as coordenadas”, acrescenta.

Ao terminar a parte que vazou das mensagens o engenheiro coloca um primo seu como fonte dos documentos: “falei com meu primo ele vai deixar pra você amanhã no hotel”, finalizou o engenheiro em diálogo retirado da página mantida pelo gerente comercial na rede social Facebook.

O blog obteve a informação que o engenheiro – figura de destaque da campanha de Belezinha – que aparece como interlocutor do gerente que seria o emissário do suposto dossiê tem um primo nos quadros da Polícia Federal, que o mesmo já haveria feito menção à influência do primo na PF e  oferecido os serviços dele para políticos locais.

As coordenadas que provavelmente seriam (ou foram) repassadas por Belezinha leva a crer que a documentação seria usada contra o deputado Magno Bacelar, seu adversário nestas eleições.

O blog tentou ouvir Magno e Belezinha, mas como ambos estão em campanha, isso não foi possível. Também tentamos saber o que o engenheiro e o gerente da loja teriam a dizer sobre o caso, não obtivemos êxito, razão pela qual preferimos não publicar os nomes por enquanto.   

Do Blog do Alexandre Pinheiro
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: