Na última quinta-feira (13) foi realizado o julgamento de um homem acusado de estuprar, arrancar as mãos e matar uma jovem de 19 anos em Lagoa Dourada, na Região Central do estado de Minas Gerais.
Mas, o julgamento virou palco para uma confusão entre o advogado do reú, Ércio Quaresma, e um capitão da Polícia Militar, testemunha do caso.
Houve uma discussão acalorada e muita troca de insultos entre os envolvidos. O militar chegou a chamar o Quaresma de "craqueiro" e ameaçá-lo de morte. "Vou levar ele para a vala ...(risos)" disse o policial.
Em outro momento da discussão, Ércio aponta o dedo para o rosto do militar e o manda o manda sentar. " Sente-se. Você tá pensando que o quê? Aqui você é testemunha, não venha me intimidar", disparou o advogado. A juíza teve que intervir com rigor e a sessão foi interrompida.
A assessoria da juíza Maria de Fátima Santos Dolabela, que está à frente do caso, informou que o julgamento não foi interrompido pela confusão. Mas, sim, para o horário de almoço e que foi retomado às duas da tarde.
Acompanhe os trechos mais fortes da briga: Veja o Vídeo!
Do Blog do Ronald Coelho
Vídeo Tv Alterosa
0 comentários: