domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições 2012 – mais de 49 mil vão às urnas em Chapadinha

Compartilhar
Dr. Magno e Irmão Gomes votaram pela manhã;
Manhã tranquila durante votação
 
Domingo, 7 de outubro de 2012
Por William Fernandes e Luis Carlos Junior (CN1)
 

Chapadinha - Segundo o TSE, 49.875 estão aptos a votar no município de Chapadinha, o que corresponde a 1,094% de todo o eleitorado do estado do Maranhão.
 
As primeiras horas de votação mostraram uma grande movimentação pelas ruas da cidade, mas com bastante tranquilidade, segundo a Justiça Eleitoral, que está monitorando todas as seções, tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

 
As forças federais em conjunto com as polícias civil e militar de Chapadinha estão nas ruas com o objetivo de garantir a tranquilidade das eleições e evitar abusos ou tentativas de compra de votos por parte de candidatos ou de seus partidários.

Magno e Gomes já votaram
Os candidatos a prefeito e vice pela Coligação Chapadinha mais Feliz, Dr. Magno Bacelar e Irmão Gomes, votaram logo cedo em suas respectivas seções eleitorais, Colégio Bandeirantes e Colégio N. Sra. Aparecida.

O vice, agradeceu o empenho e a confiança do eleitorado. Destacou que foi uma campanha muito difícil, mas que está bastante confiante na vitória.
 
Magno também agradeceu àqueles que mais uma vez depositaram seus votos de confiança  em suas propostas e disse estar tranquilo, confiando numa vitória, que ele credita à vontade do povo que não quer ver o atraso de volta.
 
Os dois candidatos estão percorrendo todas as seções eleitorais da zona urbana. Candidatos a vereadores também foram vistos em algumas seções. A vereadora Márcia esteve no Colégio Almada Lima, vendo de perto o andamento das eleições.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: