Quarta-Feira, 24 de outubro de 2012
Maicon Apolinário, o pistoleiro responsável por executar uma família de ciganos em Bacabal (leia mais aqui) no último sábado (20), morreu na madrugada desta quarta-feira (24) no Hospital Geral de Peritoró.
O homem assassinou Creuza Alves Feitosa dos Santos, de 55 anos, Cicero Romão Batista, o “Romão Cigano”, 52 anos, e Maria Alice Feitosa, de 50 anos, todos membros de uma família de ciganos que morava no bairro Pantanal.
Uma quarta vítima do atirador conseguiu sobreviver ao crime. O homem foi atingido no braço, na perna e na cabeça e precisou ser levado para o Hospital Laura Vasconcelos, onde continua internado.
Segundo o delegado Jáder José Alves, o crime pode estar relacionado com acerto de contas. De acordo com levantamentos feitos pela polícia, Cícero Romão e sua companheira, Maria Alice Feitosa, são apontados como autores de vários homicídios na região.
O executor da chacina, Maicon Apolinário, foi preso logo após cometer o triplo homicídio. Ele perdeu o controle da motocicleta que conduzia e caiu no meio da rua.
Segundo informações da polícia, ele estava baleado com dois tiros nas costas, além da região da axila e nádegas. Ele teria sido alvejado pelos mandantes do crime, em uma espécie de queima de arquivo.
O criminoso foi levado imediatamente para o Hospital Municipal, onde estava internado até vir a óbito na madrugada desta quarta-feira.
Fonte: GI Portal
0 comentários: