quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Adrenalina Motos revendedora autorizada Yamaha há 06 anos no Mercado de Chapadinha e Região

Compartilhar





Por CN1/Luis Carlos Júnior

"É muito importante ter um produto de ponta, qualidade e  preço no mercado da nossa região", empresário Clóvis Soares.

Quinta-Feira, 20 de dezembro de 2012



Com seis anos de experiência no mercado da região, a Adrenalina Motos,  revendedora autorizada  Yamaha em  Chapadinha  vem se  destacando pelos serviços de qualidade e atendimento. 

À frente desta revenda autorizada Yamaha está o empresário Clóvis Carlos Soares, ele destacou a criação da Adrenalina Motos. “A revendedora Yamaha foi criada pela própria necessidade da região, haja vista que anteriormente tínhamos apenas uma revenda de motocicletas. Trazer essa revenda de motos da Yamaha do Brasil, foi a grande oportunidade para nossa região",  disse o empresário Clóvis Soares.





Clóvis Soares fez uma avaliação  dos seis anos de atuação da  Adrenalina Motos na região. “Nesse seguimento somos ainda um bebê, mas com ajuda dos colaboradores que são nossos   funcionários,  estamos conseguindo colocar no mercado produtos novos que está sendo muito bem aceitos na região, motos que não dão problemas e o principal, a satisfação do cliente. É muito importante ter um produto de ponta, qualidade e  preço  na nossa região”, avaliou o empresário.



A Adrenalina Motos Yamaha, oferece  consórcio contemplado, financiamento com taxas especiais do próprio banco da montadora (Banco Yamaha) e vendas à vista.  O destaque é a moto Yamaha Crypton-K. Com uma pequena entrada e o restante de R$ 149,00 você pode adquirir está motocicleta, uma boa opção de compra.




A concessionária oferece aos clientes oficina com mecânicos treinados e  peças originais. O empresário anunciou uma queima de estoque. “Neste final de ano estamos com uma queima de estoque, estamos esperando nossos clientes aqui na Adrenalina Motos Yamaha para fazer o melhor negócio de  suas vidas”, finalizou o empresário Clóvis Carlos Soares.

A Adrenalina Motos Yamaha fica localizada na Avenida Ataliba Almeida, 1274 ao lado da casa do carro em Chapadinha. Telefone 3471-1120.

O empresário Clóvis Soares, deseja um Feliz Natal e um 2013 repleto de realizações aos seus clientes, funcionários, amigos e família.
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. Alarme para Motos Yamaha.
    Não Usa Controle Remoto;
    Não é Ligado na Bateria da Moto;
    Função Tranca Eletrônica;
    Função Anti-Assalto por sensores Ativos;
    Monitor de Bateria Integrado ao Sistema;
    Senha Secreta Programável;
    Garantia de 1 Ano;
    e + 25 funções exclusivas!
    Somente em: Alarme para Motos Yamaha
    http://www.alarmesmotos.com.br

    ResponderExcluir