quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bandidos disparam mais de 80 tiros em casa de fazendeiro maranhense

Compartilhar




Quarta-Feira, 23 de janeiro de 2013

De acordo com o relato do blogueiro Antonio Filho,  foram mais de uma hora de disparos contra a casa onde o fazendeiro estava com a família. A residência teria sido incendiada em seguida.










Um fazendeiro, identificado apenas por Antonio, do povoado Brejo do Sal, em Marajá do Sena, município da região do Médio Mearim, viveu momentos de terror na noite de 8 de janeiro.
Na tentativa de matá-lo, a residência do fazendeiro foi alvejada por mais de 80 disparos.
De acordo com informações do blog do Antonio Filho, só agora a notícia chegou às autoridades do município, devido à distância do povoado para a sede da cidade e, possivelmente, pelo temor do fazendeiro em denunciar o caso.
A suspeita é de que a tentativa de matar o fazendeiro seria por vingança. Ele teria assassinado uma pessoa no município de Paulo Ramos há alguns anos.
De acordo com o relato do blogueiro, foram mais de uma hora de disparos contra a casa onde o fazendeiro estava com a família. A residência teria sido incendiada em seguida.
Enquanto os elementos disparavam contra o casebre, o fazendeiro tentava responder também com alguns tiros do interior da casa.
Com a família, ele conseguiu se esconder em outra casa de alvenaria, próxima da casa onde estava com a família quando os bandidos começaram a atear fogo na casa que era coberta de palha.
Os elementos ainda queimaram uma caminhonete do fazendeiro que estava no local.
Fonte: Portal GI - com informações do Blog do Antonio Filho
Edição CN1


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: