quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Valéria Leal se reúne com Vereadores da base Aliada

Compartilhar


Quarta-Feira, 23 de janeiro de 2013




Valéria Leal conversa com vereadores de seu grupo.
Valéria Leal conversa com vereadores de seu grupo.
A prefeita de Araioses Valéria Leal recebeu  na terça-feira (22) a tarde na sala de reuniões do seu gabinete os vereadores de sua base para tratar de assuntos referentes a nomeação de diretores das escolas do município. O encontro que tinha como objetivo principal tirar algumas dúvidas existentes foi pedido pelo vereador Manoel da Polo (PTC) que foi o primeiro a se manifestar.
Pelas suas colocações ele estaria indicando gente ligada a ex-prefeita Luciana Trinta para ocupar a direção de certas escolas o que segundo ele não é verdade. Disse que suas indicações visam mais atender o perfil que a secretaria de educação quer implantar na nova administração. Disse também que está firme no grupo e que sua intenção é trabalhar para o bem do governo de Valéria.
A exigência de ter nas escolas diretores com o terceiro grau, ou seja, curso superior tem dificultado as indicações por parte dos vereadores. Alguns alegam que tem pessoas sem a qualificação, mas com condições de dirigir uma escola. Mas pelo visto a exigência vai ser mantida exceto casos especiais.
Participaram da reunião com a prefeita os vereadores Manoel da Polo, Telson Leal, Alex do Giquiri, Raimundinho do Remanso, Elson Coutinho, César do PT, Oziel de Canárias e Flavia do Gentil.
Vereadores em reunião com a prefeita Valéria Leal.
Vereadores em reunião com a prefeita Valéria Leal.



Do Blog do Daby Santos
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: