quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Motocicletas roubadas são apreendidas pela Força Tática em Mata Roma

Compartilhar




  
Por CN1/Luis Carlos Júnior

Uma das motos foi tomada de assalto em outubro do ano passado em Teresina.

Quarta-Feira, 23 de janeiro de 2013





A polícia aprendeu na última segunda-feira (21) motocicletas roubadas em Teresina na cidade de Mata Roma,  uma pessoa foi  presa.

Policiais da Força Tática pertencente ao Comando da 4ª CI de Chapadinha, receberam uma denúncia sobre o paradeiro de  motocicletas tomadas de assalto.  

Segundo o comandante da viatura da Força Tática, Sargento Freitas,  a polícia encontrou duas  motocicletas (Honda Fan e Bros)  em poder de Antonio Nunes Gonçalves e Afrânio de Sousa Gonçalves (pai e filho) que de acordo com a PM foram  compradas.

Na manhã desta quarta-feira (23) o esposo de uma das vítimas do roubo esteve no 2º Distrito Policial de Chapadinha para resgatar a moto, modelo Fan tomada de assalto em outubro do ano passado em Teresina. 



Em entrevista ao Blog CN1 o esposo da vítima, disse que sua mulher transitava por uma das ruas  do bairro Renascença no dia 10 de outubro,   quando foi abordada  por dois elementos armados que estavam em outra motocicleta e subtraíram o veículo.

A  moto Fan,   estava em poder de Afrânio de Sousa, ele  informou aos policiais não saber que se tratava de veículo roubado. Foi preso, pagou fiança,  mas   vai  responder por receptação em liberdade.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: