quarta-feira, 13 de março de 2013

Chapadinha: Estelionatário é preso acusado de tentar aplicar golpe em casal

Compartilhar





Por CN1/Luis Carlos Júnior

Alexandro Barros Façanha já foi preso pela polícia civil do Ceará em 2011 acusado de vários estelionatos  e de ter praticado estupro.  

Alexandro Barros Façanha/Foto: SSP/CE

O  paraense Alexandro Barros Façanha, 42 anos foi preso pelo Serviço de Inteligência do Comando da 4ª CI, ao tentar aplicar golpe em um casal na cidade de Chapadinha.

Segundo os policiais, para se aproximar do casal (que não vamos identifica-los), o estelionatário primeiro fez amizade, alguns dias depois,   pediu os documentos para comprar dois carros – Hilux e Fiat Linea, em nomes deles. O estelionatário acompanhado da vítima,  foram  em duas agências bancarias, onde  realizaram inclusive, simulações de financiamento dos carros.

Por serem vendedores de milho, eles acharam estranho, por não possuir renda suficiente para tal transação, desconfiados, as vítimas   procuraram  um advogado. Alertados do golpe,  o casal   procurou a polícia militar e denunciou o caso.  Alexandro Barros foi preso  e encaminhado para delegacia. Após prestar depoimento, ele  foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Chapadinha.

Crimes no Ceará

Alexandro Barros Façanha segundo a polícia civil de Sobral,  é acusado  de vários estelionatos e também de ter praticado estupro na cidade de Frecheirinha-CE. Em  2011, Alexandro Barros foi preso preventivamente acusado de realizar empréstimos em nome de terceiros e com o  dinheiro, o estelionatário comprova motocicletas, computadores, televisores e outros objetos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: