quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Arrombador de Lojas é preso em flagrante pela Polícia Militar de Chapadinha

Compartilhar


CN1, com informações da 4a CI Ind. da PMMA

Quinta-Feira, 08 de agosto de 2013


Preso em flagrante arrombador de lojas comerciais

Arrombador de lojas foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (08) no centro comercial de Chapadinha. A ação teve inicio quando vigilantes do centro realizaram um excepcional trabalho de vigília, onde encontraram 02 (duas) bolsas de viagem acobertadas em meio aos túmulos do Cemitério Sozinho. De imediato desconfiaram e informaram à 4ª Companhia PM Independente.




Material apreendido em posse do conduzido

Material apreendido em posse do conduzido

Chagando ao local, as viaturas fizeram cerco na Ótica Diniz e no Depósito de Redes Paraibano, onde perceberam a movimentação ilegal do bandido. Mediante a recusa do mesmo em se entregar, foi preciso a força policial militar subir ao telhado para captura do meliante, que foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Chapadinha.

O ladrão, que entrou pelo telhado, foi apresentado à DP com os seguintes materiais apreendidos: 13 (treze) cuecas box; 10 (dez) camisas; 33 (trinta e três) bermudas "UFC"; 30 (trinta) bermudas jeans; 01 (uma) rede garimpeira; 01 (uma) rede comum; 02 (dois) edredon's; 02 (dois) bonés; 01 (uma) toalha de banho; 01 (um) pendrive; 02 (duas) malas de viagem.

Elizeilson de Jesus Silva, 19 anos, morador do bairro Campo Velho, é suspeito de ter praticado outros assaltos, tendo em vista relato de vítimas que apontaram ter sido roubadas por homem com tatuagem de dragão no braço direito, que conferem com a marca no braço do acusado (conforme imagem abaixo). Por isso, orientamos: caso reconheça o indivíduo da foto, procure imediatamente a Delegacia Regional de Chapadinha para prestar queixa, e, dessa forma, contribua para o bom andamento da Segurança Pública do Município.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: