quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Estuprador em série preso em Chapadinha, poderá ser transferido para PE a qualquer momento

Compartilhar






 “A peculiaridade dos modus operandi, a reiteração delitiva, a personalidade deformada e perversa do paciente justificam, sem  sombras, de duvidas, a sua custódia cautelar”, despacho  de um Desembargador do Tribunal de Justiça de PE.

Por Luis Carlos Júnior

Quinta-Feira, 17 de outubro de 2013




Para recapturar o  maior  estuprador em série de Pernambuco e  fugitivo da penitenciária de Petrolina-PE, policiais do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário daquele estado, realizaram durante um ano,  o   monitoramento de Wagner Alexandre Almeida de Aragão, 42 anos conhecido como “Wagner da Carne” ou  “Tarado da Hilux”.

Antes de  ser preso em Chapadinha, Wagner Alexandre esteve na cidade paraibana de Monteiro,  segundo os policiais pernambucanos, Wagner tirou uma carteira de identidade com o nome de “Carlos Santos da Silva”.

No Maranhão, Carlos Santos – na verdade Wagner Alexandre,  se estabeleceu na cidade de Chapadinha, no povoado Baturité, onde se envolveu com a grilagem de terras. Foram inúmeros conflitos com os sem terras, vários boletins de ocorrências foram registrados contra ele na delegacia.

Na manhã desta segunda-feira (17), os policiais pernambucanos  com apoio dos Investigadores da Delegacia Regional da Polícia Civil de Chapadinha, prenderam Wagner Alexandre no bairro Boa Vista. Com ele, foram apreendidos duas  espingardas, uma   pistola 765, revólver 38,  facas e  vários tipos de munições.






Perfil do Criminoso


Foto da época em que fugiu de um presídio de PE/2012



Conhecido como “Wagner da Carne” ou  “Tarado da Hilux”, é estuprador em série que aterrorizou a cidade pernambucana de  Garanhuns com vários estupros contra mulheres jovens em  2008. Possui uma ficha longa de crimes, e 27 mandados de prisão por estupro, além de ser  condenado a 200 anos de prisão. De acordo com a polícia pernambucana, Wagner Alexandre tem envolvimento com o PCC.

Um desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco escreveu no  seu despacho,  durante  um pedido de habeas corpus a favor de  Wagner Alexandre.  

 “A peculiaridade dos modus operandi, a reiteração delitiva, a personalidade deformada e perversa do paciente justificam, sem  sombras, de duvidas, a sua custódia cautelar”.


O preso,  aguarda os tramites legais da justiça  para ser transferido para Pernambuco,  o que deverá ocorrer a qualquer momento. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: