sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Inaugurada escola no município de Paulo Ramos

Compartilhar


Sexta-Feira, 04 de outubro de 2013




O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, ao lado do prefeito Tanclêdo Lima de Araújo, inaugurou, na manhã desta quinta-feira (3), a Unidade Integrada Eulálio Cardoso de Macedo, no povoado Cassiano de Freitas, município de Paulo Ramos. A escola tem capacidade para atender 750 alunos nos três turnos.
O novo prédio dispõe de seis salas de aula, salas de diretoria, de professor, secretaria, biblioteca, laboratório de informática, pátio com brinquedos, área coberta, refeitório e cantina.
A unidade de ensino é fruto da parceria Governo do Estado e município.
- A escola forma e transforma e hoje estamos felizes junto com a comunidade, em trazer essa obra, que atenderá os filhos e netos dos moradores desse povoado e de povoados vizinhos para que tenham uma vida e futuro melhor – afirmou Luis Fernando Silva.
Luis Fernando em Paulo Ramos
Para o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, a escola tem excelente padrão de qualidade e vai contribuir na formação dos cidadãos.
- A escola está bonita. Vamos abraçar essa fábrica de conhecimento com a certeza de garantir futuro melhor para alunos e para a comunidade – observou.
A dona de casa, Edna Nogueira, comemorou a entrega do prédio.
- Meu filho de dois anos vai estudar aqui. Estou muito feliz. É um sonho realizado. Não acreditávamos que ia sair porque estava tudo parado e agora é só felicidade – comemorou.
O prefeito Tanclêdo Macêdo ressaltou a determinação do governo em construir a escola. Falou também das parcerias firmadas com o Governo do Estado, que contribuem para o desenvolvimento de Paulo Ramos
- Sem a parceria do Estado ficaria inviável trabalhar. O governo tem feito muito por Paulo Ramos e, graças a esse esforço, hoje a cidade é um canteiro de obras – declarou.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: