A principal baixa é a do comandante-geral, coronel Franklin Pacheco. O comandante do Policiamento Metropolitano, João Nepomuceno, também deixará o posto.
Segunda-Feira, 11 de novembro de 2013
![]() |
| comandante-geral, coronel Franklin Pacheco |
A governadora Roseana Sarney (PMDB) comunicou há pouco ao secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, que tomou a decisão de exonerar o comando da Polícia Militar do Maranhão.
A principal baixa é a do comandante-geral, coronel Franklin Pacheco. O comandante do Policiamento Metropolitano, João Nepomuceno, também deixará o posto.
As mudanças são a primeira medida mais enérgica adotada pelo Governo do Estado após os atos de violências registrados no fim de semana, quando criminosos assaltaram e atearam fogo em um ônibus da linha Alto da Esperança, metralharam dois trailers da Polícia Militar – um no Bairro de Fátima e um na Vila Nova, o que culminou com a mortes do soldado Francinaldo Sousa Pereira – e, ainda, dispararam tiros contra as fachadas das delegacias do Turu e do Maiobão.
Do blog do Gilberto Léda
Do blog do Gilberto Léda

0 comentários: