segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Urgente!!! Policiais Militares prendem suspeito de ter assassinado homem e baleado dois, durante seresta em São Bernardo do MA

Compartilhar


CN1/Luiz Carlos Jr.

Segunda-Feira, 18 de novembro de 2013



Policias Militares  do 6º Pelotão  de São Bernado do MA, prenderam e entregaram agora a pouco na delegacia de polícia civil,  um homem suspeito de ter disparado contra pessoas que se divertiam numa seresta, realizada  nesta madrugada naquela cidade. Uma pessoa foi atingida e morreu na hora,   duas outras foram baleadas. 

O nome do suspeito ainda não foi divulgado, o CN1 está mantendo contato com  a PM da cidade de  São Bernardo para obter mais informações sobre a prisão,  e os motivos que levaram o indivíduo a  cometer os crimes. 

Entenda o Caso




Na madrugada de domingo (17) para segunda-feira (18) Onófrio José da Silva foi assassinado quando participava de uma seresta no bairro Faveira na  cidade de São Bernardo do MA. 

De acordo com a  polícia militar de São Bernardo,  os tiros foram disparados da beira da pista em direção a seresta. 

Além da vítima fatal, outras duas pessoas foram baleadas, mas não correm risco de morte. Após efetuar os disparos,  o  individuo que não foi identificado, evadiu-se do local.  
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: