segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Presos homens que incendiaram ônibus em São Luis

Compartilhar


Segunda-Feira, 06 de janeiro de 2014


Foto Imirante


A Polícia Militar do Maranhão prendeu mais seis elementos envolvidos com os ataques aos ônibus ocorridos na noite da última sexta-feira (3).
Os seis bandidos presos na madrugada desta segunda-feira (6) teriam executado o ataque em um ônibus na Vila Sarney, onde a menina Ana Clara foi vítima e teve 90% do corpo queimado. Ela faleceu no início desta segunda. Outras cinco pessoas ficaram feridas e estão internadas em hospitais da capital.
Entre os presos, está um indivíduo identificado como William Teixeira Ferreira, que possui queimaduras pelo corpo e é o principal suspeito de ter ateado fogo no veículo. Os outros presos foram La Ravardière Silva Rodrigues, Jordan de Sousa Júnior, Julian Jefferson Sousa da Silva, e um menor de 14 anos foi apreendido. Outro homem preso ainda não teve o nome divulgado.
O menor de 14 anos, de iniciais E.T, contou que a ordem para o ataque saiu de dentro da Penitenciária de Pedrinhas. Um detento identificado como “Júnior Cabeludo” seria o mandante e La Ravardière teria articulado o crime.
Do GI Portal 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: