sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Presos tentam abrir algemas com clips de papel e ainda roubam celular de médico do IML

Compartilhar


Sexta-Feira, 14 de fevereiro de 2014


Arlysone e Rafael tentaram fugir da prisão de qualquer forma. Eles foram autuados pois dois crimes

Dois homens que foram presos na cidade de Timon. A dupla foi identificada como Arlyson Herberth Alves Carvalho, 28 anos, e Rafael Douglas da Silva, 20 anos. Eles realizaram uma verdadeira estripulia nos últimos dias na cidade que fica distante cerca de 440 quilômetros de São Luís.

A dupla tentou assaltar um policial militar, foram perseguidos, presos e ainda apanharam um pouco, mas ao serem encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) furtaram o celular do médico e ainda tentaram fugir da UPA de Timon, ao tentarem abrir as algemas com um clips de papel.

Crimes 
Arlyson e Rafael foram presos na madrugada da última quarta-feira (12), por volta de 1h, após tentarem assaltar um PM que estava de folga. A dupla se encontrava armada e em uma motocicleta momento do crime. O policial reagiu e os suspeitos fugiram. De imediato a policia foi acionada realizando buscas aos dois, que horas depois foram capturados.

Durante a perseguição eles caíram da moto e ainda foram agredidos pela população, momento que a PM chegou e conseguiu prender a dupla. Ao serem conduzidos para a UPA de Timon, pois se encontravam com algumas lesões, um dos suspeitos foi flagrado tentando abrir as algemas com um clips de papel, que teria pegado da mesa do médico. E as ações criminosas não pararam, pois dupla ainda roubou o celular do médico legista do IML, onde realizavam exame de Corpo de Delito.

O médico, ao perceber o desaparecimento do aparelho comunicou os policiais, que ao revistarem os assaltantes encontrou o celular.

Os dois, ao serem ouvido pelo delegado do 3º DP de Timon, Michel de Sousa Sampaio, foram autuados por receptação, pois a moto que estavam era roubada, e por tentativa de assalto.

O Imparcial 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: