terça-feira, 29 de abril de 2014

Cleber Verde é homenageado por 21 prefeitos do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (COMEFC)

Compartilhar



Por CN1/Luis Carlos Jr.

Terça-Feira, 29 de abril de 2014





O deputado federal Cleber Verde (PRB) foi homenageado no último sábado (26) em São Luis, durante solenidade de comemoração do  primeiro aniversário do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (COMEFC) pelo seu empenho e dedicação.  Cleber Verde agradeceu a homenagem feita pelos 21 prefeitos que integram o Consórcio. 

Veja abaixo os agradecimentos do deputado federal Cleber Verde (PRB): 




"Agradecer a Presidente do COMEFC (Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajas), em nome dos 21 Municípios integrados ao Consórcio que me concederam esta homenagem, o que reflete em mais responsabilidade e mais compromisso com uma população estimada em um milhão e meio de habitantes diretamente impactados pelo transporte do minério de ferro em nosso Estado. A luta continua!".

"Agradecimento e reconhecimento a luta dos 21 Prefeitos que integram o Consórcio pelas conquistas junto a VALE que ajudarão mais de um milhão e meio de habitantes, impactados pelo transporte do minério de ferro em nosso Estado, já são quase 100.000.000 (cem milhões) de investimentos previstos na área da saúde, educação e geração de emprego e renda. Parabéns!".




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: