A parlamentar destacou o sentimento de gratidão a prefeita Ducilene Belezinha, única gestora, entre tantos mandatos a assumir tal responsabilidade, executando mensurável obra.
Francisca Aguiar lembrou que ainda na gestão passada esteve visitando a via, junto com a ex gestora e equipe, atiçando a esperança dos populares, que acabou sendo frustrada. Hoje a realidade é outra.
Sexta-Feira, 04 de abril de 2014
Exercendo sua função de agente fiscalizador do poder público, a vereadora Francisca Aguiar esteve na manhã de hoje vistando o canteiro de obras da rua 07 de Setembro, bairro Campo Velho, que durante anos permaneceu completamente intrafegável. A rua, que então detinha literalmente de 02 andares, enfim começa a ser adaptada, para logo possibilitar o livre tráfego de pessoas e veículos.
Várias máquinas e homens trabalham em ritmo contínuo na obra, que precisará não apenas de uma grande terraplanagem, como também construção de barreiras de contenção, implantação de cubos para o escoamento de água e transposição de tubulações de abastecimento.
![]() |
Homens trabalham em ritmo intenso na rua 7 de Setembro |
Francisca Aguiar esteve conversando com populares e trabalhadores, que relataram a boa expectativa quanto a conclusão dos serviços.
Francisca Aguiar conversa com populares |
Em conversa a parlamentar destacou o sentimento de gratidão a prefeita Ducilene Belezinha, única gestora, entre tantos mandatos a assumir tal responsabilidade, executando mensurável obra.
Ela lembrou que ainda na gestão passada esteve visitando a via, junto com a ex gestora e equipe, atiçando a esperança dos populares, que acabou sendo frustrada. Hoje a realidade é outra.
Parlamentar percorre via que está sendo recuperada |
A parlamentar enfatiza que a obra representa grande custo aos cofres públicos, o que não impediu a prefeita de executá-la, de maneira ágil e eficiente, com recurso próprios.
Ela disse que de acordo com o cronograma repassado, logo a obra será entregue a população, beneficiando assim dezenas de famílias que viviam em situação de abandono e isolamento.
Veja mais imagens das obras:
Da Assessoria
0 comentários: