quinta-feira, 4 de setembro de 2014

“Estou com Dilma e continuarei com ela, não importa o que as pesquisas dizem”, afirma Lobão

Compartilhar


Quinta-Feira, 04 de setembro de 2014

(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
O senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, afirmou ontem (3) em seu programa no horário eleitoral gratuito, que segue dando apoio à presidente Dilma Rousseff (PT), mesmo com a petista em queda nas pesquisas depois da entrada de Marina Silva (PSB) na corrida presidencial.
As declarações soaram como uma espécie de alfinetada no candidato Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, que se dizia aliado de Dilma e Aécio Neves (PSDB), mas curiosamente diminuiu o ímpeto da aproximação em busca de se vincular a Marina Silva, substituta de Eduard Campos no PSB.
“Faço parte do governo da presidente Dilma, como fiz do presidente Lula. Os dois são muito importantes para o Maranhão por tudo o que eles trouxeram para cá. Comecei a minha vida política no PMDB e continuo nele. Faço parte e tenho a minha voz dentro desse grupo político, tanto para elogiar, quanto para criticar. Faço a crítica com posição. Estou com Dilma e continuarei com ela, não importa o que as pesquisas dizem. Não mudo de oposição de acordo com as oportunidades. Sou homem e político de lado, tenho palavra e é assim que quero contribuir para renovar o nosso estado”, afirmou o peemedebista.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: