Terça-Feira, 11 de novembro de 2014
Um fato inusitado terminou na prisão de Marcos Alves Santiago. Ele é suspeito de invadir e tentar roubar dinheiro e objetos pessoais do cabeleireiro Hélio pereira da silva. O caso aconteceu em Santa Luzia do Tide-MA.
De acordo com informações da própria vítima, ele e Marcos tiveram um relacionamento amoroso há dois anos que não deu certo e então terminaram. Desde o fim do namoro, segundo Hélio, Marcos o persegue. "Eu terminei e já falei para ele que não dá mais certo. Ele continua me perseguindo, vai na minha porta e já liguei várias vezes para a polícia", revelou.
O homossexual disse que estava no hospital com a sobrinha, quando recebeu uma ligação de vizinhos revelando que o rapaz teria invadido sua residência. Ao chegar no local encontrou Marcos com dinheiro e um relógio, além de um facão. "Acredito que ele não queria somente me roubar e sim me matar", disse Hélio.
O rapaz, que foi preso com R$ 190 em dinheiro, o relógio e o facão disse que não considera roubo o que fez. "Rapaz ele me pediu o dinheiro e as coisa e devolvi. Se tivesse ido embora com as coisas, ai sim eu era ladrão. Ele me conhece e sabe como são as coisas entre nós", garantiu Marcos.
Marcos Alves Santiago foi encaminhado para a delegacia da cidade e foi autuado em flagrante por invasão a residência e tentativa de roubo.
0 comentários: