segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vargem Grande: Corpo de envolvido no caso do espancamento à casal de idosos é encontrado em avançado estado de decomposição

Compartilhar


Segunda-Feira, 09 de fevereiro de 2015

Por Blog do Alpanir Mesquita
O corpo de um homem identificado como "peu" foi encontrado hoje (09) em avançado estado de decomposição nas proximidades da Granja de propriedade de Sr. Francisquinho Cardoso, na BR-222, em Vargem Grande.
Segundo informações, "peu" é morador do bairro São Miguel e apontado como um dos envolvidos no caso que chocou toda cidade, o espancamento ao casal de idosos Luiz Flor e Maria da Silva. A covardia resultou na morte de Maria da Silva ontem (08) e o enterro aconteceu hoje (09).  (reveja o caso aqui).
Casal de idosos que foram espancados em Vargem Grande.
O corpo do acusado, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (06), apresentava sinais de espancamento e em avançado estado de decomposição, estando inclusive sem alguns dos dedos.
Acredita-se que ele sofreu o que conhecemos por "fazer justiça com as próprias mãos", fato esse que nós não podemos condenar, visto que, já que a polícia não resolve nada no município - esse caso já tem quase um mês e até agora ninguém foi preso - familiares ou amigos revoltados com a violência, agem dessa forma. Por incrível que possa parecer, isso é "normal" atualmente.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: