Quarta-Feira, 04 de fevereiro de 2015
Mais um crime bárbaro chocou a cidade de Olho D’Água das Cunhãs no Maranhão. Por volta das 14h50 desta quarta-feira (4) Antonio Oliveira Costa, conhecido como “Antônio do boiadeiro”, matou sua ex-mulher com três tiros.
A vítima identificada como Valdenes Pereira de Sousa, 32 anos, que residia no povoado Francilina, zona rural daquele município.
O casal estava no bar do Elias, na rua Marcos Passos, localizada na rodovia MA 008, ingerindo bebida alcoólica, quando “Antônio do boiadeiro” se levantou para pagar a conta e a vítima saiu correndo pela pista.
![]() |
Nas proximidades de uma oficina mecânica a mesma foi alcançada e atingida por um disparo de revolver efetuado pelo acusado. A bala atingiu o braço de “Val”, em seguida, mais dois tiros acertaram seu peito.
Levada às pressas para o Hospital Municipal de Olho D’Água das Cunhãs, a vítima não resistiu e veio a óbito. De acordo com o Blog do Ayrton Carvalho que divulgou o crime em primeira mão, o acusado (foto abaixo) fugiu. As motivações seriam ciúmes e o consumo excessivo de álcool.
![]() |
Do blog do Sérgio Matias, com edição CN1
0 comentários: